Olá

Conheci as bijuterias soutache em minhas " futricações" pela internet e me apaixonei. Então resolvi me aventurar nesta arte.
Elas são confeccionadas com o tipo de galão que as nomeia, o soutache; costurado com pedrarias, missangas , enfim, o que a criatividade permitir.
Neste blog estão expostos os resultados desta minha aventura.
Todos os trabalhos apresentados aqui foram feitos por mim. Incluem modelos próprios ou tirados da web.
Espero que apreciem e deixem seus comentários. Para mais informações é só preencher o formulário de contato.
Algumas destas peças aqui expostas, estão à venda em minha loja:
http://danisoutachebijoux.loja2.com.br/

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Conjunto Paz

Conjunto em soutache branco e chatons lilás composto por brincos, colar e pulseira
Conjunto composto por colar, pulseira e brincos em soutache branco.

Conjunto em soutache branco e prata composto por colar, brincos e pulseira


Nenhum comentário:

Postar um comentário